
Quando utilizar a mídia OOH?
Segundo alguns dados recentes, levantados pelo Grupo de Mídia São Paulo, no Brasil, a mídia OOH já é a terceira mais notada pela população, ficando atrás somente da TV Aberta e Mídia Digital.
BEM-VINDO AO BLOG RBOOH
Segundo alguns dados recentes, levantados pelo Grupo de Mídia São Paulo, no Brasil, a mídia OOH já é a terceira mais notada pela população, ficando atrás somente da TV Aberta e Mídia Digital.
Perante o público idoso essa característica da tradição é vista como uma vantagem competitiva sobre…
Um fator de vantagem competitiva e uma ferramenta assertiva na escolha dos melhores atributos dos imóveis a serem comunicados, e para qual consumidor.
Da mesma forma que o corretor de imóveis é relevante por sua habilidade em estabelecer relacionamentos com a sua “carteira de clientes”, a mídia Out-Of-Home…
1. Diferenças de comportamento dos públicos…
2. Mercado Imobiliário e seus potenciais clientes.
Descubra o que é a mídia out-of-home, os exemplos mais comuns e menos tradicionais e entenda mais sobre o mercado publicitário.
FALE COM A RBOOH