Como aliar o out of home com o mobile?

Como aliar o out of home com o mobile?

Você já se perguntou como aliar uma campanha em mídia OOH com o mobile?

Pensando nessa questão, hoje separamos algumas dicas que vão te ajudar a pôr em prática essa estratégia de uma vez por todas, veja a seguir:

QR Codes – Ajudam usuários que interagem com alguma interface a pular etapas na navegação pelo celular para se chegar a uma determinada página mais rápido.

Cupons de desconto – Aqui o usuário deve memorizar o texto do cupom e utilizá-lo em outro momento.

Métricas – Hoje em dia através de uma antena de wi-fi é possível medir os impactos das campanhas veiculadas em mídia OOH.

Engajamento em redes sociais – As redes sociais podem ser consideradas um passo seguinte natural do público impactado por uma publicidade em mídia exterior, porém é necessário que a campanha estimule isso através de ações criativas, polêmicas, interativas, que passem a sensação de urgência e ativem outros gatilhos mentais, para que assim aumentem as chances dos anúncios ativarem futuras conversas nas redes sociais.

A mídia OOH complementada pelo mobile leva as campanhas a um nível mais eficiente, ajuda a aumentar o alcance dos anúncios e, principalmente, entende melhor o contexto e comportamento de um consumidor que vive conectado mesmo quando não está em casa.

Agora que você já sabe como aliar a mídia OOH com o mobile, que tal garantir seus pontos de OOH aqui com a gente? Entre em contato pelo WhatsApp: (62) 98282-1243 ou acesse aqui e já garanta o seu ponto através da nossa plataforma!

Fonte: Rock Content

GOSTOU? ENTÃO COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on linkedin

GOSTOU? ENTÃO COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on linkedin

ARTIGOS RECENTES

Marketing não é só digital

Desde que o mundo é mundo, todo tipo de marketing se passa no ambiente offline, e só nos últimos 20 anos que a chave vem mudando pro digital. A essência do marketing é no mundo offline, e isso vai perpetuar por bons anos.

Leia Mais »