ESPECIFICAÇÕES: Vulgarmente conhecidos como outdoor de led são tradicionais e conhecidos no mundo todo e como referência temos a broadway em NY.
MEDIDAS: Não tem padrão, normalmente seu formato é vertical ou horizontal;
PERIODICIDADE COMERCIAL: Pode ser vendido, dia, semana, quinzena ou mês. Os períodos mais comuns são semana, quinzena e mês.
MATERIAL PUBLICITÁRIO: Vídeo mp4ILUMINAÇÃO: O painel de LED tem iluminação própria;,
PRINCIPAIS VANTAGENS
AGILIDADE: Agilidade entre a criação de conteúdos e inserção e veiculação nos painéis;
CUSTO DE PRODUÇÃO: O vídeo é muito mais barato para produzir do que o custo de impressão das mídias estáticas (OOH);
DINAMISMO: Publicidade dinâmica em forma de vídeo, chama muito mais a atenção do que as publicidades estáticas;
TROCA DE MENSAGENS: Permite programação para inclusões ou trocas de diferentes conteúdos em determinados períodos (café da manhã até as 10:00, das 10:01 até 14:30 almoço, das 14:31 as 18:00 o lanche e das 10:31 as 23:00 a janta;
PREPARADA PRO FUTURO: A tecnologia de mídia DOOH está evoluindo rapidamente, com tendências como a incorporação de inteligência artificial e análise de dados para melhorar a segmentação de público, personalização e interatividade. Outras tendências incluem a utilização de realidade aumentada, sensores de movimento e a criação de conteúdo mais dinâmico e imersivo para aumentar o engajamento do público.
