Quando utilizar a mídia OOH?

Quando utilizar a mídia OOH?

Toda marca tem como objetivo final atingir algum público-alvo. Tendo isso em mente, pode-se dizer que SEMPRE é válido considerar incluir a mídia OOH no planejamento, isso porque o OOH é uma mídia de alto impacto, pois proporciona contato permanente, já que não dá para mudar de canal, página ou desligar e ainda oferece a possibilidade de cercar as regiões de interesse atingindo 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem interrupção, as pessoas que ali transitam.

Segundo alguns dados recentes, levantados pelo Grupo de Mídia São Paulo, no Brasil, a mídia OOH já é a terceira mais notada pela população, ficando atrás somente da TV Aberta e Mídia Digital. O público das classes econômicas B2, C1, C2 e D/E são os mais impactados, com proporção similar entre os sexos: feminino (51%) e masculino (49%). Mais de 57% das pessoas afirmam que prestaram atenção à mídia OOH nos últimos 30 dias. E 48% das pessoas notaram a mídia OOH nos últimos sete dias.

Além disso tudo, a mídia OOH também possui uma imensa variedade de formatos existentes como outdoor, front light, empena, triedro, painel rodoviário, entre outros, que com ações específicas e inovadoras, podem trazer ótimos resultados.

E por fim se você ainda não inclui a mídia OOH em seu plano de marketing, está na hora de reavaliar. Com o alcance, a segmentação e a liberdade que a mídia oferece, sem dúvida você encontrará um uso interessante para ela.

Fonte: Endeavor

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