Flat Preloader Icon

3 motivos para incluir mídia OOH no seu planejamento de marketing

3 motivos para incluir mídia OOH no seu planejamento de marketing

Por que considerar OOH no seu marketing?

Entre os benefícios desses formatos, os principais são:

Visibilidade na certa: Hoje em dia, é praticamente impossível passearmos por aí sem nos depararmos com pelo menos uma peça de OOH. Elas simplesmente estão lá, em nossas idas e vindas do dia a dia;

Alcance e impacto: Se você planeja campanhas deve saber que usar a mídia OOH pode proporcionar um alcance ainda maior para a sua marca, reforçando as mensagens que distribui. Além disso, ela tem bom potencial de impacto porque apela para um dos nossos sentidos mais aguçados: a visão.

Geolocalização: Esse benefício permite que os anunciantes direcionarem a comunicação para um público bem específico. Na plataforma da RBOOH é possível, com apenas alguns cliques, que você facilmente visualize a microrregião do ponto, já que ele sempre possui foto, todas as informações, e a localização dele no mapa.

Agora que você já sabe quais são os principais benefícios de anunciar em mídia OOH, que tal garantir seu ponto aqui com a gente? Entre em contato pelo WhatsApp: (62) 98282-1243!

Fonte: Endeavor Brasil

GOSTOU? ENTÃO COMPARTILHE:

GOSTOU? ENTÃO COMPARTILHE:

ARTIGOS RECENTES

4 dicas para usar QR code em outdoor

O uso de QR Codes bem projetados em seus banners ou outdoors reúne publicidade tradicional e mais visível com marketing online, permitindo que o cliente interaja com sua empresa e seu produto. Por isso separamos 4 dicas para você aplicar QR code em sua arte para outdoor

Leia Mais »