Os triedros também são painéis front light com um dispositivo fixado na sua face que permite a exibição de três campanhas alternadamente. Este dispositivo é formado por prismas triangulares, cada lado do prisma recebe a adesivação de uma campanha e eles se encaixam de forma que todos os prismas giram simultaneamente e a cada movimento uma das três campanhas é exibida, em geral o tempo de exibição de cada face é de 10 segundos. Geralmente são instalados com locais que permitem maior tempo de exibição (frente a sinaleiros)
MEDIDAS: Não tem padrão, normalmente seu formato é vertical ou horizontal;
PERIODICIDADE COMERCIAL: Período mínimo comercializado é mensal.
MATERIAL PUBLICITÁRIO: Adesivo blackout de alta resolução;
ILUMINAÇÃO: Contém iluminação (front light = luz frontal);
PRINCIPAIS VANTAGENS
ALTURA: Ficam acima dos postes, árvores e outras interferências visuais, possibilitando que a publicidade seja vista a uma grande distância e de forma limpa, sem ruídos;
ILUMINAÇÃO: São iluminados, logo a campanha tem visualização de dia e de noite;
MOVIMENTO: Uma das principais vantagens do triedro é justamente o seu movimento que chama mais atenção do que qualquer uma campanha estática.
