4 dicas para usar QR code em outdoor

4 dicas para usar QR code em outdoor

O uso de QR Codes bem projetados em seus banners ou outdoors reúne publicidade tradicional e mais visível com marketing online, permitindo que o cliente interaja com sua empresa e seu produto. Por isso separamos 4 dicas para você aplicar QR code em sua arte para outdoor

1 – Use QR code para levar o cliente ao seu web site, assistir a um vídeo institucional, aumentar o número de seguidores de um perfil em rede social, informar seus clientes sobre eventos futuros, anunciar novos produtos e muito mais.

2 – Use QR code personalizado para refletir as cores do seu negócio ou empresa, ou até mesmo coloque seu logotipo incorporado no design. Para obter um impacto extra, pense em acrescentar uma moldura de QR Code com informações sobre o que o cliente pode esperar ao digitalizar.

3 – Para facilitar a digitalização, certifique-se de haver um contraste de cores distinto entre o primeiro plano e o plano de fundo do desenho, à medida que adicionar uma borda em negrito tornará o QR Code ainda mais atrativo.

4 – Antes de começar a imprimir o design do QR Code, verifique se ele funciona como desejado em uma ampla gama de dispositivos móveis.

GOSTOU? ENTÃO COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on linkedin

GOSTOU? ENTÃO COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on linkedin

ARTIGOS RECENTES

Marketing não é só digital

Desde que o mundo é mundo, todo tipo de marketing se passa no ambiente offline, e só nos últimos 20 anos que a chave vem mudando pro digital. A essência do marketing é no mundo offline, e isso vai perpetuar por bons anos.

Leia Mais »