Você conhece todas as métricas analisadas para criar uma campanha ooh?

Você conhece todas as métricas analisadas para criar uma campanha ooh?

Analisar métricas é essencial para que uma campanha tenha sucesso. Pois só assim você será capaz de saber como ela deve ser feita e onde deve ser vinculada. Por isso, trouxemos algumas métricas para você saber o que precisa cuidar na hora de realizar a sua campanha.

Fluxo de pessoas: quantidade de pessoas que passam diante de uma mídia. Podendo ser calculada dentro de um período de tempo, como: hora, dia, semana, quinzena ou mês;

Custo por mil: relação entre o fluxo de pessoas e o valor para anunciar no local;

Tempo de permanência: tempo que a pessoa é impactada pela marca;

Interação: no final da sua campanha você poderá medir as interações que foram geradas por meio dela. Na mídia OOH você pode fazer por meio de uma pergunta, um call to action, um QR Code, etc;

Custo por interação: valor investido na campanha em relação ao número de interações obtidas através da campanha.

Gostou do conteúdo? Quer receber uma proposta de um especialista que pode te mostrar isto tudo rapidinho por painel? Nos chame 😉

GOSTOU? ENTÃO COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on linkedin

GOSTOU? ENTÃO COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on linkedin

ARTIGOS RECENTES

Marketing não é só digital

Desde que o mundo é mundo, todo tipo de marketing se passa no ambiente offline, e só nos últimos 20 anos que a chave vem mudando pro digital. A essência do marketing é no mundo offline, e isso vai perpetuar por bons anos.

Leia Mais »