A coisa mais importante que você precisa saber sobre instalação de outdoor

A coisa mais importante que você precisa saber sobre instalação de outdoor

Estratégia desde o inicio, ou seja, não instala-se uma placa ou qualquer outro tipo de mídia em qualquer lugar… A instalação de um ponto de outdoor, por exemplo, está focado na localização, pensada estrategicamente, já que o local onde está o outdoor tem relação direta com o lucro que as empresas terão com a mídia.

A instalação precisa ser em um local com grande movimentação de carros, ônibus ou pessoas a pé. Quanto maior a circulação, maior o rendimento. Outdoors menos vistos também são procurados, no entanto, o rendimento costuma ser menor.

Milhões de pessoas podem circular pelos mesmos locais todos os dias e, por mais que elas estejam distraídas com suas necessidades e compromissos, é inegável que várias delas serão impactadas pelas mensagens que cruzarem seus caminhos.

Como as pessoas costumam trabalhar longe de suas casas e se concentrar nos grandes centros, um anúncio bem localizado pode levar uma mensagem para longas distâncias, e até para fora do estado quando posicionado em regiões turísticas.

GOSTOU? ENTÃO COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on linkedin

GOSTOU? ENTÃO COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on linkedin

ARTIGOS RECENTES

Marketing não é só digital

Desde que o mundo é mundo, todo tipo de marketing se passa no ambiente offline, e só nos últimos 20 anos que a chave vem mudando pro digital. A essência do marketing é no mundo offline, e isso vai perpetuar por bons anos.

Leia Mais »