Como aliar o out of home com o mobile?
Você já se perguntou como aliar uma campanha em mídia OOH com o mobile?
Pensando nessa questão, hoje separamos algumas dicas que vão te ajudar a pôr em prática essa estratégia de uma vez por todas, veja a seguir:
QR Codes – Ajudam usuários que interagem com alguma interface a pular etapas na navegação pelo celular para se chegar a uma determinada página mais rápido.
Cupons de desconto – Aqui o usuário deve memorizar o texto do cupom e utilizá-lo em outro momento.
Métricas – Hoje em dia através de uma antena de wi-fi é possível medir os impactos das campanhas veiculadas em mídia OOH.
Engajamento em redes sociais – As redes sociais podem ser consideradas um passo seguinte natural do público impactado por uma publicidade em mídia exterior, porém é necessário que a campanha estimule isso através de ações criativas, polêmicas, interativas, que passem a sensação de urgência e ativem outros gatilhos mentais, para que assim aumentem as chances dos anúncios ativarem futuras conversas nas redes sociais.
A mídia OOH complementada pelo mobile leva as campanhas a um nível mais eficiente, ajuda a aumentar o alcance dos anúncios e, principalmente, entende melhor o contexto e comportamento de um consumidor que vive conectado mesmo quando não está em casa.
Agora que você já sabe como aliar a mídia OOH com o mobile, que tal garantir seus pontos de OOH aqui com a gente? Entre em contato pelo WhatsApp: (62) 98282-1243 ou acesse aqui e já garanta o seu ponto através da nossa plataforma!
Fonte: Rock Content