Flat Preloader Icon

Entenda o Front Light

Também conhecidos como totem e backlight, os fronts lights são tradicionais e conhecidos no mundo todo. 

MEDIDAS: Não tem padrão, normalmente seu formato é vertical ou horizontal;

PERIODICIDADE COMERCIAL: Período mínimo comercializado é mensal.

MATERIAL PUBLICITÁRIO: Lona vinílica de alta resolução;

ILUMINAÇÃO: Contém iluminação (front light = luz frontal);

PRINCIPAIS VANTAGENS

ALTURA: Ficam acima dos postes, árvores e outras interferências visuais, possibilitando que a publicidade seja vista a uma grande distância e de forma limpa, sem ruídos; 

EXCLUSIVIDADE: Na maioria das cidades, a legislação não permite que front lights coexistam no mesmo espaço e sim exigem um distanciamento mínimo entre eles o que faz com que o front light seja exclusivo no local onde se encontra, não tem outra propaganda para desviar o foco.

Como sua propaganda é estática, exibe um único anunciante neste local durante o período contratado;

ILUMINAÇÃO: São iluminados, logo a campanha tem visualização de dia e de noite, 50% a mais que as mídias não iluminadas;

QUALIDADE: A impressão em alta resolução gera uma imagem (layout) perfeita, isto aliado à exclusividade, altura do engenho e sua iluminação, faz com que o front light seja um veículo nobre, muito solicitado por clientes que querem exibir produtos com alto valor agregado, sobretudo em campanhas institucionais;  

CAPILARIDADE: Existem em menor quantidade que o outdoor, porém seu custo x benefício possibilita que seja instalado nos quatro cantos das cidades;

GOSTOU? ENTÃO COMPARTILHE:

GOSTOU? ENTÃO COMPARTILHE: