O que você precisa saber ao anunciar produtos imobiliários
Para anunciar produtos imobiliários, precisamos entender que vivemos atualmente na sociedade da experiência e dos serviços, em que os consumidores valorizam e consideram a experiência de compra por completo, desde o primeiro contato até o fechamento do contrato. Do outro lado do “balcão”, isso faz com o que os profissionais de marketing do mercado imobiliário tenham de pensar, definir e sempre revisar estratégias para cada uma das várias etapas da jornada desses consumidores.
O processo de mapear e entender a dinâmica de compra e locação de imóveis passa obrigatoriamente pelo levantamento de dados e comportamentos que depois podem ser utilizados também pela área de produtos que passa a ter melhores respostas sobre o que construir, onde construir e quanto deve ser cobrado. A partir daí pode-se definir por exemplo qual o pacote de serviços que determinado condomínio deve oferecer.
Enfim, em posse desses dados os gestores de marketing e de produto agora conseguem se destacar da concorrência, e estabelecer um relacionamento mais rico com os clientes.
Não importa se estamos falando de venda de produtos ou de serviços, por trás sempre existe o fator humano, talvez por isso relacionamento tenha grande peso nas decisões. Seja entre pessoas (um vendedor e um comprador) e até mesmo entre pessoas e marcas, relacionamento e confiança são fatores primordiais para o sucesso de vendas.
Sobretudo na venda de imóveis, lidamos com uma grande carga de emoções envolvidas, afinal, mesmo em 2021 a casa própria, ou um bom lugar pra morar, ainda é um dos principais sonhos e objetivos de vida de boa parte da população brasileira.
Dessa forma, para construtoras, imobiliários e outras empresas do segmento, gerenciar o relacionamento com o cliente, considerando o fator emocional, tanto no pré quanto no pós-negócio, é algo imprescindível.
POR ÚLTIMO A VELOCIDADE, FATOR CHAVE DE SUCESSO NO MERCADO IMOBILIÁRIO
É inegável que o gostinho do sucesso é bom demais da conta!
O que nem todos sabem é que atingir esse sucesso, exige dos players participantes do mercado imobiliário uma tomada de decisões de marketing cada vez mais rápida e assertiva, pois um erro na divulgação do lançamento, por exemplo, pode impactar negativamente toda uma cadeia de negócios e trabalhadores, que dependem do sucesso de vendas do empreendimento.
Como plataforma, a RBOOH reúne no mesmo local (marketplace) e com a praticidade de uso baseada em poucos cliques, a maior variedade de pontos de mídia exterior do seu mercado de atuação, com preços que agradam do pequeno empreendedor que deseja anunciar naquele outdoor de bairro a locação do seu imóvel, até às grandes construtoras que anunciam lançamentos de prédios comerciais e residenciais nas empenas e painéis luminosos localizados nas avenidas mais movimentadas das cidades.
Aqui na RBOOH, encaramos o nosso trabalho como uma ferramenta de transformação e conexão das marcas aos seus públicos, pelas ruas das cidades. E nos empenhamos em fazer isso da melhor forma.
O resultado é que sempre ficamos felizes quando a campanha de um cliente é um tremendo Sucesso!!!
PRÓXIMOS PASSOS
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