Você já ouviu falar em mídia interativa?

Você já ouviu falar em mídia interativa?

Como o próprio nome já diz, ela é utilizada para criar interação com o público nas campanhas publicitárias.

Com a mídia interativa, os anúncios publicitários ficam mais chamativos e interessantes para o público. Assim, as chances de os consumidores lembrarem da sua marca são maiores.

O público pode se engajar mais com a mensagem interativa do que com uma mensagem sem nenhum tipo de interação, por isso ela é muito utilizada.

Se você pensa que a mídia interativa pode ser adotada apenas em campanhas online, está enganado. Ela também pode ser muito bem utilizada em propagandas de mídia OOH.

No caso das publicidades veiculadas na mídia out-of-home, a criatividade permite criar outdoors interativos com a inserção de QR codes, por exemplo, que levam o público para o mapa do celular com informações sobre a distância até a loja física mais próxima.

Também é possível criar campanhas com muita interação através da mídia digital out-of-home. Os totens, relógios e painéis digitais possuem tecnologias que deixam a publicidade ainda mais atrativa.

As publicidades com interação, principalmente as que abusam da criatividade, se tornam mais memoráveis entre o público impactado pelas campanhas.

Então não tenha medo de ousar na criatividade!

Fonte: Três Meios

GOSTOU? ENTÃO COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on linkedin

GOSTOU? ENTÃO COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on linkedin

ARTIGOS RECENTES

Marketing não é só digital

Desde que o mundo é mundo, todo tipo de marketing se passa no ambiente offline, e só nos últimos 20 anos que a chave vem mudando pro digital. A essência do marketing é no mundo offline, e isso vai perpetuar por bons anos.

Leia Mais »