Um dos mais antigos e o mais conhecidos engenhos de mídia ooh.
MEDIDAS: Padrão em todo Brasil 9 x 3m;
PERIODICIDADE COMERCIAL: Vendido por bi semanas, pré estabelecidas facilitando a venda antecipada;
MATERIAL PUBLICITÁRIO: Lona vinílica de alta resolução ou Cartaz; ILUMINAÇÃO: Depende da legislação de cada município, mas normalmente é desprovido de iluminação;
PRINCIPAIS VANTAGENS
IMPACTO: Permite utilizar uma campanha com duas ou três placas simultâneas, uma ao lado da outra, criando assim um painel em formato gigante.
CAPILARIDADE: Devido ao seu baixo custo de fabricação, é o produto mais difundido da mídia exterior, normalmente instalado em todos os pontos das cidades;
PREÇO: É uma das mídias mais baratas;
MATERIAL PUBLICITÁRIO: Recebe o cartaz de papel como material publicitário e isto proporciona o menor custo de produção de todos os engenhos estáticos;
PERIODICIDADE: Bi semanal, de tal forma que recebe campanhas promocionais rápidas e em datas comemorativas, as mais procuradas pelo mercado publicitário;
