
BEM-VINDO AO BLOG RBOOH
O uso de QR Codes bem projetados em seus banners ou outdoors reúne publicidade tradicional e mais visível com marketing online, permitindo que o cliente interaja com sua empresa e seu produto. Por isso separamos 4 dicas para você aplicar QR code em sua arte para outdoor
A instalação de um ponto de outdoor, por exemplo, está focado na localização, pensada estrategicamente, já que o local onde está o outdoor tem relação direta com o lucro que as empresas terão com a mídia.
Quer colocar a sua marca ou produto em outdoors e não entende nada disso?
Então cola com gente e aprenda o “bê-a-bá” sobre a contratação de outdoors!
Você saiu na rua ontem? Provavelmente sim, afinal, 95% das pessoas de centros urbanos respondem positivamente a essa pergunta, o que torna a cidade uma enorme área de oportunidade para conversas entre anunciantes e marcas de maneira orgânica, sem interrupções e com a possibilidade de proporcionar entretenimento, informação e serviços.
A pandemia fez com que muitas pessoas ficassem mais tempo em casa. Porém aos poucos as pessoas estão voltando a sua rotina de antes, e por essa razão, mais do que nunca, é necessário que os anúncios estejam onde esses consumidores estão.
Você já se perguntou como aliar uma campanha em mídia OOH com o mobile?
Pensando nessa questão, hoje separamos algumas dicas que vão te ajudar a pôr em prática essa estratégia de uma vez por todas.
FALE COM A RBOOH